O caso aconteceu na cidade de Nagareyama, província de Chiba. Segundo informações da Polícia, uma mulher de 68 anos, identificada como Chieko Takeuchi, foi presa sob suspeita de tentativa de assassinato, após empurrar sua irmã da plataforma e pular em seguida, quando o trem se aproximava da plataforma.
O condutor usou o freio de emergência a tempo, parando o trem 2m antes do impacto. A irmã de 65 anos fraturou o pulso com a queda e Chieko nada sofreu.
Segundo informações, Chieko tem histórico de doença mental e em depoimento teria dito à Polícia que queria morrer com sua irmã mais nova.
A sensação de vazio
A falta de Deus no coração, traz aquela incômoda sensação de insatisfação. Tudo à volta, por melhor que seja, perde o significado, deixando em evidência a frustração do vazio.
Aquele que se permite ser tocado pelo Espírito da Fé, renova suas forças e alcança a Paz da salvação.

 “Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna”

João 4.14

[custom_heading center=”true”]Quarta-feira dos Vencedores – às 8h, 10h, 15h e 20h30
Permita que o Espírito da Fé mude preencha o seu interior.[/custom_heading][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, participe na Sede Nacional, em frente ao Act City ou em uma Universal mais próxima.
〒430-0929 Shizuoka-ken Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3.
Informações: 080-9725-1661
Veja mais endereços: https://universaljp.org/enderecos/[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.