Hoje é o 2º dia do Jejum de Daniel. Serão 21 dias em que você terá a oportunidade de estreitar a sua relação com Deus. E se você ainda não tem o Espírito Santo essa é a sua chance de alcançá-lo.

Boa tarde, bispo!

Quero compartilhar com o senhor uma experiência que tive no domingo passado. Atendi esta jovem e algo me chamou atenção. Trata-se de uma moça de 19 anos. O nome dela é Alexandra. Quando ela subiu no Altar, lhe perguntei em que eu poderia ser útil, e a resposta dela foi:

“EU QUERO O ESPÍRITO SANTO!”

Como eu ainda não tinha visto ela no Centro de Ajuda (CdA), perguntei se era nova, e me disse que havia vindo duas vezes, mas há bastante tempo. Fiquei muito intrigado, pois ouvir isso de alguém já firme seria até normal, mas de uma pessoa pela terceira vez…

E nessa conversa, ela disse “Agora entendo por que sofro tanto em minha vida, eu não tenho o principal”, e explicou: “Só tenho 19 anos, mas eu e minha família somos todos portadores do HIV. Meu pai já morreu, minha mãe deixou de andar, meu irmão e eu também fomos infectados, e o rapaz com quem moro (companheiro), também é portador. E agora sei que se tivesse vindo antes ao CdA, minha vida não seria essa”.

Orei por ela com tanta indignação! Ela passou mal, libertei, chamei minha esposa e fiz o desafio: “A partir de agora eu e minha esposa vamos cuidar de você!”

A menina veio à tarde ao Força Jovem e, às 18h, para o Estudo do Apocalipse.

Bispo, tenho pedido isto a Deus: pessoas com sede, não importando o estado da vida delas.

Ele me deu autoridade. Se a vida está toda errada, eu conserto, mas eu quero pessoas sedentas, e as que não têm sede eu vou colocar isso nelas com a direção do Espírito Santo.

Colaborou: Pastor Tiago Roballo

tiago

Saiba mais sobre o Jejum de Daniel – de 29 de Janeiro a 18 de Fevereiro.

One thought on “Eu quero o Espírito Santo!”
  1. Bispo

    Boa tarde

    Quero o batismo com o Espirito Santo , para obiter o espirito Santo tenho que sacrifica realmente a minha vida , mais o que exatamente tenho que fazer .. ? buscar sim … mais tem que ter mais sacrificio .? oque ? oque ? Que tipos de sacrificio são esses ? e como faço para fazelos sem olhar para a atras ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.