A jovem de 18 anos deu entrada no hospital depois de ter sido atropelada e os médicos afirmavam que esta teria apenas cinco por cento de hipóteses de sobreviver. Com sérios danos cerebrais, foi declarada a sua morte cerebral, mas os pais da jovem decidiram não desligar os aparelhos que a mantinham viva.

A família reuniu-se no seu quarto e enquanto cantavam hinos de louvor a Deus, Lexi despertou. “Lexi abriu os olhos e manteve-os abertos durante quase uma hora enquanto nós lhe cantámos hinos como uma família. Enquanto estávamos a cantar, ela gesticulou ‘Eu te amo’, movendo o braço de modo que todos pudessem ver. Ela, então, pegou as mãos de cada pessoa para que as pudesse apertar. Dificilmente conseguíamos cantar devido às lágrimas que escorriam pelo nosso rosto. Sabíamos que estávamos a presenciar um milagre”, referem membros da família no Facebook.

Logo no dia seguinte, retiraram os aparelhos que estavam ligados a Lexi, pois esta começou a respirar sozinha, e a jovem irá brevemente começar a fisioterapia.

[custom_heading center=”true”]Bênção[/custom_heading]
Quando o ser humano deixa de ver com os seus olhos naturais e passar a usar a sua Fé inteligente, crendo que Deus tornará possível o que parecia impossível, o milagre acontece.

 “…Tudo é possível ao que crê”
“Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de factos que se não veem”

Marcos 9.23, Hebreus 11.1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.