Tudo o que passa na televisão é bom para o seu filho?

Quantas vezes você se preocupou com o filme ou a novela que ele estava assistindo?

Quantas vezes ouviu sua filha cantarolar uma música que não era própria para a idade dela, ou própria para qualquer idade?

Quem tem crianças em casa sabe quantas coisas impróprias o mundo apresenta: televisão, rádio, cinema, até mesmo livros. A internet, então, é terra sem lei. E você, como pai educador, precisa tomar cuidado.

O Jejum de Daniel, que terá início no próximo dia 29 de janeiro, é a oportunidade que as famílias têm para se resguardar do conteúdo mundano jogado sobre nós todos os dias. A Bíblia ensina que devemos mostrar às crianças o caminho pela qual devem andar desde cedo. Provérbios 22:6 diz: Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.

Período de “limpeza”

Durante esses dias de Jejum, proteja sua casa contra conteúdos maléficos. Aproveite para dar mais espaço aos conteúdos cristãos. Acompanhe a TV Universal, as redes sociais dos bispos e grupos da Universal e nosso portal, Universal.org, Universaljp.org que sempre traz matérias especiais visando o benefício de sua família.

Lembre-se de que esse é um período para limpar de sua casa tudo aquilo que é prejudicial. Ore, leia a Bíblia e ajude sua família a participar do Jejum de Daniel. Ainda que não seja fácil, é essencial.

Quer saber mais sobre o Jejum de Daniel? Leia Participe do Jejum de Daniel.

Para saber qual a Universal mais próxima clique aqui ou ligue para (053) 413-1661 / 080-9725-1661 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.