Um trem expresso da linha Keihan Oto passou por cima de um homem e de uma mulher, nos trilhos da estação Jingu-Marutamachi, na cidade de Quioto.

O incidente foi registrado por volta das 7h30 de domingo (17). Segundo uma reportagem do jornal Sankei, as vítimas ficaram entre os trilhos e conseguiram sobreviver, mesmo após a passagem de três dos oito vagões por cima delas.

A reportagem informou ainda que o condutor viu uma sombra nos trilhos e acionou a parada de emergência, mas o trem não conseguiu parar a tempo. As vítimas, uma mulher de 70 anos e o filho de 40 anos, foram levadas com vida para o hospital.

A mulher quebrou a coluna e o homem estava consciente quando foi socorrido, não há informações sobre os ferimentos dele.

A polícia local informou que não nenhum dos 150 passageiros ficaram feridos e o acidente provocou paralisação temporária de alguns trens, influenciando a vida de 14 mil pessoas.

A reportagem não confirmou se as vítimas tentaram suicídio ou se caíram nos trilhos por acidente. Mais detalhes estão sendo investigados.
Fonte: Alternativa Online

Os dois receberam uma nova oportunidade na vida.

A morte é apenas uma passagem para uma eternidade de dor e sofrimento ou a eternidade de paz. Acredite ou não, suas escolhas em vida serão decisivas na hora de sua morte.

 “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; E dou-lhes a vida eterna”

João 10.27 e 28

[custom_heading center=”true”]Tome uma decisão, participe da Santa Ceia do Senhor e defina onde sua alma irá passar a eternidade.[/custom_heading]

Quarta-feira dos Vencedores – às 8h, 10h, 15h e 20h30

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal do país.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3. Informações: 080-9725-1661[/highlighted_p]

Entre em contato conosco, envie suas dúvidas e sugestões: atendimento@universaljp.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.