Segundo reportagem encontrada na internet, um japonês de aproximadamente 50 anos foi encontrado morto no interior do seu apartamento. Vítima de ataque cardíaco, ele caiu sob suas revistas de conteúdo adulto, ficando parcialmente soterrado até a sua morte. O que surpreende, é que o caso só foi constatado quando o dono do imóvel se dirigiu ao local para notificar a falta de pagamento, um mês após a sua morte.

Segundo a empresa que limpou discretamente o local, foram retiradas um montante de quase 6 toneladas de revistas do gênero (que absorveram os fluídos, impedindo que o odor se espalhasse para os apartamentos vizinhos). Recortes estavam colados na parede e a coleção de revistas ocupava quase todo o apartamento.

[custom_heading center=”true”]Ele perdeu o contato com as pessoas, e por isso, ninguém notou a sua ausência.[/custom_heading]

A falta de equilíbrio o fez perder a habilidade de se relacionar com as pessoas e o afastou de todos.

É preciso investir na sua maneira de se relacionar. Quando você aprende a ordem das prioridades, você vê o seu relacionamento se transformar!

Coloque em prática as dicas que os professores Renato e Cristiane Cardoso do The Love School preparam e TRANSFORME O SEU RELACIONAMENTO social, familiar e amoroso.

[custom_heading center=”true”]Continuidade das dicas do The Love School com exclusividade aos alunos no Japão – Domingo às 10h[/custom_heading]

[highlighted_p boxed=”true” center=”false”]Em Hamamatsu: Shizuoka-ken Hamamatsu-shi Naka-ku 3-9-3. (Em frente ao Act City)
Procure um endereço mais próximo de você, acesse: universaljp.org/enderecos/
Informações: 053-413-1661.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.