O

medo é um sentimento que surge a todo instante e repetidas vezes ao longo do dia.

Já parou para pensar quantas vezes, após uma atitude de fé, como ao fazer uma oração por exemplo, não demora para que pensamentos, sentimentos e até palavras de pessoas mais próximas, são usadas de uma maneira negativa para que haja o desânimo?

Em recente reunião realizada na cidade de Nagoya, na província de Aichi, o Bispo Jair Barbera ensinou a todos, a importância de sempre manter a fé nAquele que tem Poder para ajudar a vencer cada problema.

O Bispo lembrou de Jairo, homem respeitado e com um cargo importante, que se viu em uma situação desesperadora com a doença de sua filha. Jairo, foi buscar o socorro do Senhor Jesus, porém, a caminho de sua casa, veio a notícia de que era tarde demais…

 “Não temas; crê somente, e será salva”

Lucas 8.50

Diante de todos os fatos, o milagre aconteceu e a menina reviveu, e isso só foi possível através da fé.

“Para cada dia do ano, Deus fala para você, Não Temas!”
– ressaltou

A pessoa não deve dar importância ao que ouve ou sente, mas é preciso manter a fé para que o milagre aconteça.

“O seu problema pode ser maior que você, maior que os médicos, maior do que qualquer ser humano, o seu problema pode ser grande para todo mundo que é pequeno, mas para Deus que é grandioso, o seu problema não é nada.”
–finalizou

Ao término, o Bispo explicou que a pessoa não deve cometer o erro e ficar olhando para as franquezas. Porque a condição de mudança está em Deus, e que somente Ele pode mudar e transformar vidas.

O que está ao alcance de cada um é continuar buscando a Deus e cuidar da salvação da alma.

“Faça o que está ao seu alcance e continue buscando a Deus, porque o que está fora do seu alcance, Ele cuidará de fazer.”
– ressaltou ao finalizar a reunião

Todos puderam buscar pela salvação da sua alma, e através da oração, entregaram suas vidas nas mãos de Deus e com a presença do Espírito Santo, renovaram o ânimo.

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]A caravana estará hoje na cidade de Komaki,
〒 485-0023 Aichi-Ken Komaki-shi Kitatoyama 607-8.
Informações: 090-8554-4045.
Confira AQUI as próximas cidades onde a caravana estará.[/highlighted_p]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.