[highlighted_p boxed=”false” center=”true”]Muitas pessoas se deixam enganar pela ansiedade em descobrir sobre o que o amanhã tem reservado…[/highlighted_p]

A verdade é que existem muitos oportunistas, dispostos a tudo para tirar proveito das pessoas.
Enquanto muitos gastam tempo e dinheiro em busca do pouco ou nada provável, existem àqueles que estão se preparando espiritualmente para o que o amanhã reserva.

[highlighted_p boxed=”false” center=”false”]Tudo o que vemos estampados em jornais e noticiários na TV, como as guerras, terremotos, fome, esfriamento do amor e da fé, entre outros, já estava previsto para acontecer. E o que muitos ainda desconhecem é que, tudo foi documentado em um único livro…[/highlighted_p]

Na verdade, os fatos que ainda nos espantam em nossa sociedade, se tratam de sinais descritos na Bíblia, escritos há milhares de anos atrás.

E ao que tudo indica através de tantos fatos, o fim está mais próximo do que nunca…

Para que cada pessoa possa salvar a sua alma do sofrimento eterno, é preciso estar preparado.

Existe um estudo para saber o que o amanhã reserva para a sua alma, um momento especial, onde todos os interessados em ter a eternidade ao lado do Criador devem participar.

[custom_heading center=”true”]Estudo do Apocalipse – Domingo às 18h
O lugar onde você descobre como tudo irá acontecer.[/custom_heading]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo Japão.
Informações:053-413-1661 ou 080-9725-1661.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.