A Universal tem avançado em todos os continentes do mundo e ao longo dos seus 40 anos, muitas vidas e famílias foram alcançadas pela Palavra de Deus.
Milhares destas pessoas que um dia receberam ajuda, dedicam hoje, parte de suas vidas em favor desta Obra; são os obreiros da igreja, que com amor e dedicação levam aos sofridos a mesma Palavra que um dia os libertou.

O Bispo Macedo, considera o grupo de obreiros como o braço direito da Universal. Homens e mulheres de Deus, que na maioria das vezes, abrem mão do próprio descanso, para salvar outras vidas.

Sabendo da importância de cada servo, a Universal no Japão realizou uma tarde de confraternização com todos os obreiros e familiares. Um momento especial de lazer e descontração, que trouxe ainda mais união para o grupo de voluntários e novas experiências a todos.

O Bispo Jair Barbera, em uma breve palavra, ressaltou como a correria do dia a dia, muita das vezes, não nos permite conhecer e ajudar o companheiro da fé. E a importância em ter momentos assim, para trocar experiências com amigos e com a família.

“É importante ter e viver momentos como este, isso nos permite a troca de experiências e o crescimento. Além de mostrar aos nossos entes queridos, que em momento algum, eles deixaram de ser importante para nós. Muitos testemunhos surgirão.” – disse

Veja abaixo alguns momentos da confraternização:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.