Se você acompanha a novela Terra Prometida, exibida diariamente pele Rede Record, conhece a história de Raabe (Miriam Freeland). Uma garota de programa que pertencia ao povo inimigo de Deus, mas por meio do seu desejo de mudar de vida despertou sua fé e restituiu a vida amorosa. Se casou com um homem chamado Salmom e teve um filho, Boaz, que se tornou um homem de imensa fé.

[row padding_top=”” padding_bottom=”” bg=”” bg_light=”true” appear=”false”] [column size=”1-3″ appear=”false”]

Assim como Raabe sofreu no passado, muitas mulheres hoje em dia também sofrem preconceito da sociedade por serem garotas de programa ou amantes. Silvana Angélica de Freitas (foto ao lado), de 37 anos, diz que sabe o quanto as pessoas julgam quem quer recomeçar. “Me prostitui a primeira vez com 20 anos. Cresci em meio a muitas dificuldades financeiras e presenciei o vício do meu pai com a bebida. Vivia em busca de dinheiro para ajudar a minha família,

[/column] [column size=”1-3″ appear=”false”]

terapia-Silvana2[/column] [column size=”1-3″ appear=”false”]

mas chegou um momento que cansei, estava muito infeliz”, afirma. Hoje ela é cabeleireira de um dos mais renomeados salões de São Paulo,
está casada e afirma que, apesar dos preconceitos, é possível, sim, encontrar a felicidade amorosa. “A fé que eu aprendi a ter me deu forças para ir atrás de uma nova vida. Por isso, você, que está nessa profissão, não olhe para trás e busque ajuda. Não desista de você”, aconselha.

[/column] [/row]

Assim como Raabe e Silvana venceram, na próxima Terapia do Amor, você também terá a oportunidade de aprender o que fazer para conquistar o amor verdadeiro.

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Terapia do AmorQuinta-feira às 20h Em Hamamatsu,
em frente ao Act City e em todas as Universal do país.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.
[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.