Em viagem missionária ao Japão, o Bispo Randal Junior juntamente com bispo Jair e demais pastores, determinaram o milagre na vida daqueles que estiveram presentes nos dias 18 e 19 de setembro.

18- Durante o Congresso Financeiro, reunião que acontece todas as segundas-feiras, o Bispo explicou que muitas pessoas deixam de conquistar e multiplicar, por passar muito tempo se depreciando devido à falta de estudos, formação acadêmica, dificuldade com o idioma, entre tantos outros motivos, que não os permitem ter INICIATIVA ou sequer imaginar além daquilo que vivem atualmente.

 “Porque ao homem que é bom diante dEle, dá Deus sabedoria e conhecimento e alegria; mas ao pecador dá trabalho, para que ele ajunte, e amontoe, para dá-lo ao que é bom perante Deus.”

Eclesiastes 2.26

O homem bom (citado no versículo acima), é aquele que de alguma forma crê em Deus e em sua Palavra. E quando a pessoa crê na Palavra de Deus, ela obedece e pratica com alegria.

“Quando a sua atitude é proveniente da fé, você faz com alegria porque há a certeza! Ainda que você não tenha conhecimento, Deus irá te dar.” – finalizou.

Na terça-feira (19), o Bispo Randal, juntamente com o Bispo Jair e todos os pastores do Japão, estiveram reunidos na Sede Nacional em Hamamatsu, unidos pelo mesmo propósito: abençoar a todos, determinando a cura e libertação.

“É a fé obstinada que provoca o milagre em sua vida, você determina o que Deus irá fazer em sua vida nesta noite.” – enfatizou

O mal age na vida das pessoas por trás de um problema, seja ele físico, espiritual, profissional, sentimental ou familiar. E uma vez que não há resistência contra a situação difícil, o problema e o mal permanecem.

Quando Moisés procurou faraó para libertar o povo de Israel, ele recebeu várias propostas. Assim age o mal, com várias propostas para ‘facilitar’ a vida e/ou resolver um problema. E muitos, acabam aceitando as propostas do mal, ao invés de manifestar a fé em Deus e em Sua segurança.

 “…eu nunca mais verei o teu rosto.”

Êxodo 10:29

Moisés tinha a CERTEZA do Poder e da Grandeza de Deus, e por isso resistiu.

“Chega de ter pena de você mesmo, isso não resolve o problema. O que resolve o problema é a fé obstinada.” – concluiu

Não importa qual seja o seu problema, confie em Deus e tome uma ATITUDE de fé buscando a ajuda que vem do Alto.

Participe de uma de nossas reuniões, em uma Universal mais próxima você.

Em Hamamatsu, reuniões diárias às 8h, 10h 15h e 20h30, em frente ao Act City e em todas as Universal do país.
Informações: 053-413-1661

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.