O oficial da polícia de Nagasaki ficou desaparecido por 4 dias e acabou levando uma advertência no trabalho.
O policial de 20 anos teria se ausentado logo depois de receber uma mensagem de sua mãe, após a família receber uma cobrança no cartão de crédito no valor de 300 mil yenes em um jogo para celular.

Localizado por seus colegas na cidade de Shimonoseki, em Yamaguchi, ele disse que odiava receber bronca dos pais, e por isso decidiu fugir até conseguir o dinheiro para pagar a conta.

Segundo a polícia, não é a primeira vez que ele tem problema com o alto gasto em jogos de celular, e já havia prometido aos pais que não jogaria mais.

O vício é um mal que não escolhe idade, classe econômica, profissão ou formação acadêmica. O vício destrói a dignidade, separa famílias e isola a pessoa da sociedade.

O Tratamento para a Cura dos Vícios, é o único tratamento que não exige intervenção clínica ou medicamentosa. É um tratamento exclusivo em que a cura é 100% garantida.

Se você ou um ente querido sofre com os vícios, venha conhecer este tratamento que foi comprovado por mais de 1 milhão de pessoas em todo o mundo.

Tratamento para a Cura dos Vícios – Domingo às 15h

Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em uma das Universal espalhadas pelo país.

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3.
Informações: 080-9725-1661
Para mais endereços, acesse: https://universaljp.org/enderecos/[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.