Quantas reclamações você já fez antes ler esse post?

Quais foram os seus motivos para reclamar?
O despertador não tocou? Saiu atrasado de casa? Teve problemas com os filhos na escola? O seu chefe reclamou do seu trabalho? As contas estão acumulando e cada vez mais as coisas parecem se complicar?

Talvez o seu dia hoje, tenha sido de muitas reclamações… E mesmo que você tenha reclamado com razão ou apenas para não perder o costume… Pare e pense, o que mudou após tantas reclamações?

A verdade é que em certos momentos perdemos tanta energia reclamando, que não conseguimos enxergar nada além dos problemas.

Um homem recebeu a promessa de algo que ele desejava muito, após aquele dia, muitas coisas mudaram em sua vida, porém, ele não havia recebido o cumprimento do seu maior sonho…

Os anos se passaram e mesmo assim, esse homem chamado Abraão não reclamou, ele vivia dia após dia confiando que receberia o cumprimento da promessa, o tão esperado filho!

Ele não gastou sua energia reclamando, ele continuou seguindo a Voz de Deus e não desanimou! Por isso, viu a promessa se cumprir!

Não é hora de desanimar, pare de reclamar e continue a lutar!

Inove suas ideias e fortaleça a sua confiança e esperança em uma palestra que tem levado milhares de pessoas a uma transformação de vida!

Congresso para o Sucesso – Segunda-feira às 8h, 10h, 15h e 20h.

O lugar onde a crise foge de você!

Em Hamamatsu, em frente ao Act City ou em uma das Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.