Foram 21 dias de preparação, renúncia, determinação e perseverança.

Aguardado com muita expectativa, O Dia D ficará marcada na vida de muitos que perseveraram em busca do seu encontro com o Espírito do Altíssimo

Um dia de fortalecimento e renovo espiritual, um dia maravilhoso!

Na Sede Nacional em Hamamatsu, em sua mensagem, o Bispo Jair Barbera ensinou sobre a importância da presença do Espírito Santo.

“O Espírito Santo é Poder e capacidade para vencer neste mundo!” – disse

O Espírito Santo é fundamental para a mudança de uma vida.

Muitos vivem uma vida de altos e baixos, de inconstância, insatisfeitos com a profissão, com as pessoas, com a vida!

“Ao enfrentar um problema, uma grande dificuldade, muitos se desesperam e por isso, chegam a cometer o suicídio. Mas, ao permitir que o Espírito Santo habite em sua vida, a transformação passa a acontecer de dentro para fora.” – ensinou

O Espírito é o único capaz de mudar o interior. É Ele quem traz vida e torna a pessoa feliz.

Ela é feliz em qualquer ambiente, sozinha ou rodeada de amigos e familiares, não importa o lugar ou o momento, ela é feliz sempre!

A bênção ministrada direta do Cenáculo

 “E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder.”

Lucas 24.49

A bênção foi ministrada em todas as Universal, determinando o cumprimento da promessa. Momento em que todos os que assim desejaram, entregaram suas vidas nas mãos de Deus, encontraram força e renovo espiritual.

Christiane

“Durante os 21 dias do Jejum de Daniel, eu me preparei, orei e jejuei mais em busca do meu renovo. Vim com essa certeza e hoje eu posso dizer, ah que dia!”

 

Rhayssa

“Entrei no Jejum de Daniel com o propósito de receber o Espírito Santo. Estava meio perdida no início, foi quando recebi a proposta de fazer as tarefas dos 21 dias do Blog do bispo Renato Cardoso, e durante todos os dias realizei cada tarefa e busquei o Espírito Santo. Foi ao enfrentar um problema, tive muito medo e fui buscar a Deus. E recebi uma paz e uma certeza tão grande de que tudo ia dar certo. Sou uma pessoa com atitudes diferentes, tenho uma paz enorme no meu coração e a certeza de que tudo irá dar certo porque o                                                                                               Espírito Santo está em mim.”

Eliane

“Nesses 21 dias do jejum de Daniel, eu queria ter um encontro com Deus e ser batizada com o Espírito Santo. Eu decidi me separar de tudo, inclusive das redes sociais e de tudo o que me tirava o tempo. Me consagrei a Deus com jejuns e li mais a Palavra de Deus, e hoje eu posso dizer, Ah que dia! Fui selada com o Espírito Santo e sou uma nova mulher.”

 

Laura

“Estou vindo há alguns domingos, e estou me sentindo feliz e alegre, espiritualmente, estou cheia da presença de Deus, com muito amor no meu interior e curada das enfermidades. Há 25 no Japão, nunca vi um lugar com tanto amor, alegria e atenção que aqui recebi, além das palavras que sempre me fazem refletir.”

Assim ocorreu em todas as Universal do Japão, o dia em que muitos tiveram o seu encontro com Deus e receberam a presença e o selo do Espírito Santo. Um dia em que houve festas nos céus, porque muitos foram salvos!

Ah que Dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.