A história de quatro amigos com Síndrome de Down vai lhe mostrar como dar a volta por cima

Mauri, Leandro, Franco e Mateo são quatro amigos portadores de Síndrome de Down que, após procurarem emprego por muito tempo e não encontrarem, iniciaram uma linda jornada empreendedora. Em vez de se lamentarem diante da rejeição, abriram o23112016-1 próprio negócio: uma pizzaria, que também prepara canapés e outros petiscos para eventos. Eles anunciaram a empresa nas redes sociais e distribuíram panfletos. Em apenas 2 meses já tinham mais de 25 eventos agendados.

Desde então, a clientela só aumenta, e eles já ganharam vários prêmios de empreendedorismo. A empresa se chama Los Perejiles, e atua em Buenos Aires, capital da Argentina.

Um dos segredos para a vitória dos quatro amigos foi não desanimar diante do “não”. Eles poderiam ter reclamado das dificuldades, culpado o Governo ou dizer que a vida é injusta e simplesmente cruzar os braços.

Mas eles transformaram o não em um sim para o sucesso.

Tudo depende da reação!

Além da determinação, é importante vigiar com o que se vê, ouve, fala e pensa. Pois o que entra pelos seus ouvidos se torna pensamento, o pensamento se torna em atitude e uma atitude pode comprometer a sua vida, para o bem ou para o mal.

Participe de uma reunião em uma Universal mais próxima para que seus pensamentos se tornem em atitudes benéficas em sua vida!

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal do país.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.