A Santa Ceia é muito mais do que uma cerimônia, e o significado dos elementos é de extrema importância para aquele que tem aliança com Deus. Não se trata apenas de participar de um pedaço de pão e um pouco de suco da uva, mas participar do próprio Deus.

A Santa Ceia nos faz lembrar da entrega do Senhor Jesus na Cruz por cada um de nós, e participar dos elementos é firmar um compromisso com Ele. É receber as virtudes do corpo de Cristo (saúde) na própria vida, é ser lavado de todos os pecados e se tornar merecedor daquilo que Deus prometeu.

Algo tão forte e espiritual que o apóstolo Paulo escreveu:

 “Portanto, qualquer que comer este pão, ou beber o cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor. Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice. Porque o que come e bebe indignamente, come e bebe para sua própria condenação, não discernindo o corpo do Senhor. Por causa disto há entre vós muitos fracos e doentes, e muitos que dormem.”

1 Coríntios 11:27-30

Aquele que assume este compromisso com o Senhor Jesus, assume também o direito de herdar todas as promessas que Ele fez.

A pessoa que faz esse pacto com Deus (entrega), recebe a garantia de que o mal não irá lhe tocar, pois, Cristo vive nela.

Venha receber a vida que Ele preparou para você, seja você uma pessoa forte em sua fé, e acima de tudo, seja dEle, assumindo seu compromisso com o Senhor Jesus.

[title above=”” h1=”false” center=”true”] Santa Ceia do Senhor – Quarta-feira
às 8h, 10h, 15h e 20h30[/title]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City, a 5 minutos da saída Norte da estação JR, e em todas as Universal do país.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org
[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.