Ao nascer, por exemplo, a criança vai mostrando os sinais do desenvolvimento motor, racional e emocional. E na ausência dos sinais que correspondem a evolução natural, pode se recorrer a terapia ou tratamento adequado para provocar e/ou agilizar o desenvolvimento esperado.

Ao atingir a idade adulta, muitos outros sinais surgem na vida profissional, familiar, sentimental, saúde… Alguns sinais apontam o quanto a pessoa será bem-sucedida, outros, porém, apontam para os infortúnios.
Mas, há quem sequer lembre da última vez em que se alegrou com os sinais…
Há quem viva por dias, semanas, meses e até anos à sombra dos sinais de tristeza, angústia e solidão. Carregam as marcas dos sinais que os problemas deixaram em suas vidas…
Sinais reservados para a sua vida
Em meio há tantos sinais, há sinais que Deus reservou para sua vida.

“…e estes sinais acompanharão a todos os que crerem.”

Se você não aguenta mais conviver com os sinais de infortúnios em sua vida, participe neste domingo e presencie o que o Altíssimo tem reservado para você!

[custom_heading center=”true”]O Domingo dos Sinais Divino – 19 de Novembro – às 10h da manhã[/custom_heading][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.