Todo mês tem sido uma luta para você conseguir pagar as contas? As dívidas parecem não ter fim?  Com isso o seu casamento foi prejudicado e você gostaria de poder fazer muito mais pela sua família mas não pode?

Os problemas financeiros fazem parte da vida da maioria da população, e o mercado oferece muitas formas para tentar solucionar essas dificuldades e prosperar. Porém, para se estabelecer financeiramente, apenas uma é eficiente. E ela não é ensinada nos cursos de economia, mas adquirida quando se usa a fé inteligente.

Para aprender qual é esse segredo, participe do Congresso Financeiro, que acontece toda segunda-feira. Pessoas marcam presença com um único objetivo: conquistar vitórias na vida financeira.

Desenterrando talentos

Durante a palestra as pessoas aprendem a construir e realizar sonhos profissionais e descobrem talentos que antes nem imaginavam possuir.

Conquistar a casa própria, ter uma empresa, é um sonho para muitos, mas para aqueles que aplicam os ensinamentos das palestras é realidade.

A cada reunião é possível conhecer pessoas que chegaram ao Congresso endividadas, com muitos problemas profissionais e hoje venceram e têm uma vida de sucesso.

Um novo milionário a cada 27 minutos

Você sabia que a cada 27 minutos um brasileiro ingressa no clube dos milionários? Não há duvidas de que qualquer um quer estar dentro desse número. Mas não basta apenas querer, tem que fazer por onde.

Muitas pessoas já tomaram a decisão para mudar a vida financeira, alcançar o sucesso e, principalmente, ser feliz. Faça a sua parte e comece a lutar a partir de hoje por esse objetivo também.

Assista ao testemunho abaixo e saiba o que o Congresso Para o Sucesso é capaz de fazer por você. Depois, continue lendo:

O Congresso para o Sucesso acontece todas as segundas-feiras, às 8h, 10h, 15h e especialmente, às 20h em todas as Universal espalhadas pelo Japão.
Maiores informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.
Line: iurdjp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.