Aconteceu no dia 18 de Junho (domingo), na cidade de Tokyo, no KDX Higashi Shinjunku, uma reunião especial para os japoneses.
A Entrada Triunfal da Arca da Aliança, tem causado um grande impacto na vida daqueles que decidiram buscar um Nova direção para suas vidas.

O pastor Hideaki Terauchi, responsável pelo trabalho evangelístico em Tokyo, explicou aos japoneses como Deus livrava o seu povo durante as batalhas, e que a Arca simboliza a presença de Deus.

Na oportunidade, todos tiveram a experiência de tocar na Arca em busca da cura, libertação, livramento, solução de problemas e bênção para a família.

Muitos puderam presenciar o Poder de Deus em suas vidas, foi o que aconteceu com o sr Sekiguchi Shuzou, que ao tocar na Arca encontrou a cura para a dor que sentia nos olhos há muito tempo.

O sr Yamada Makoto, nativo que participou também pela primeira vez do evento, ficou surpreso e disse estar admirado por ter a oportunidade de presenciar o Poder de Deus se manifestar naquele local.

Deus tem tocado nos corações do povo japonês, do povo do sol nascente. Isso é apenas um começo daquilo que Deus está para realizar aqui neste país.

[custom_heading center=”true”]Em Tokyo, a Universal diariamente tem suas portas abertas para atender a todos que necessitam e desejam encontrar ajuda.[/custom_heading]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Endereço: Tokyo-to Shinjuku Hyakunin-cho 2-23-43.
Contato:090-6077-6010[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.