Em recente reunião com obreiros, colaboradores e candidatos a obreiros do país, realizada na sede nacional em Hamamatsu, o bispo Randal ensinou como se deve usar a autoridade para vencer o verdadeiro culpado pelos problemas.

Ao se deparar com as dificuldades, muitos se voltam a orar para Deus, pedindo à Ele um socorro divino, oram sem cessar, e surpresos, não veem aquela situação mudar, por quê isso acontece?

Porque muitos se esquecem da autoridade que o próprio Senhor Jesus deu aos seus discípulos. Está escrito:

“…deu-lhes Jesus autoridade sobre espíritos imundos para os expelir e para curar toda sorte de doenças e enfermidades.” (Mateus 10.1)

Orar é necessário, mas ao se deparar com problemas e dificuldades, cada um deve usar a autoridade dada pelo Senhor Jesus, porque só existe um culpado por aquela situação ruim, e esse culpado vive nas trevas, um espírito imundo, citado no versículo acima pelo Senhor Jesus. 

Quando a pessoa esquece da existência dos espíritos imundos, ela passa a ser “esbofeteada” pelos problemas causados por esse mal. Assim como todos se lembram de Deus todos os dias em suas orações, todos os dias também, deve-se usar a autoridade para repreender e expulsar da sua vida os problemas que estejam agindo na família, casamento, problemas com os filhos, saúde, entre tantos outros.

Comece a agir a autoridade que o Senhor Jesus lhe deu, e então, você passará a ver coisas extraordinárias em sua vida. – finalizou o bispo

maribell

A reunião foi muito abençoada, me fez despertar e pude renovar meus votos com Deus. Aprendi muito com a mensagem de hoje, agora sei identificar quem é o causador dos problemas que surgem em minha vida, e também tomei posse da minha autoridade para vencer todas as barreiras que surgirem. 

Maribell

rogerio-e-vera

Nós nos organizamos para todos os meses para participarmos desta reunião, e a cada mensagem Deus fala conosco. Aprendi que devo usar minha autoridade para vencer todo e qualquer problema. – relatou Rogério
Hoje Deus nos despertou, temos que tomar posse da autoridade que nos foi dada e partir pra cima. Estou saindo renovada e fortalecida. Vai arrebentar! – relatou Vera

Rogério e Vera

2 thoughts on “Reunião com todos os servos do Japão”
  1. Está reunião foi muito abençoada e um despertar sobre a autoridade que é nossa por direito pois o Próprio Deus nos deu, mas por muitas vezes parece que nos esquecemos e não fazemos o uso devido da mesma, e quando agimos assim estamos a entregando automaticamente ao nosso opositor que constantemente usa essa autoridade que é nossa contra nós, pois muitas vezes o subestimamos, pensando erroneamente que o mal é fraco, que já foi vencido, e por isso não precisamos combatê-lo, mas depois
    deste direção do Espírito Santo , acabou a folga desse mal, e já começamos a fazer uso da nossa autoridade.

  2. Não podemos aceitar entregar a autoridade que por Deus nos foi confiada para o diabo. Isso acontece quando a deixamos de lado durante as nossas lutas diárias, pequenas e grandes. Essa reunião foi um alerta para que a gente não se acomode na fé. Arrebentou! Que Deus abençoe a todos os servos da Universal Japão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.