Muitas pessoas, infelizmente, carregam consigo o rótulo de frustradas e de sofredoras. São conhecidas pelas decepções que sofreram e escolhas erradas que fizeram ao longo da vida.

São rotuladas como “dedo podre”, “encalhada”, “traída”, “humilhada”, etc.

Casais cujos casamentos são conhecidos pelas crises de ciúme, brigas constantes, agressões físicas e traições. Onde quer que eles estejam são causadores de escândalos e, por conta disso, até a família se afasta.

Mulheres conhecidas pelo temperamento difícil, mau humor e ciúme doentio e homens que estão sempre associados a bebedeiras e farras, cujas esposas são vistas como coitadas e envergonhadas.

Talvez durante a vida toda você venha carregando rótulos como esses e isso faz com que se sinta ainda mais diminuído (a) e humilhado (a).

Contudo, saiba que está em suas mãos mudar e se livrar dessa marca negativa.

A Bíblia diz que Jesus recebeu de Deus um Nome que está acima de todos os outros. Aparentemente, Ele estava sendo humilhado quando foi exposto naquela cruz e as pessoas zombaram dele, mas três dias depois Deus o exaltou:

“Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o Nome que está acima de todo nome.” Filipenses 2.9.

É isso que Deus vai fazer com você na Terapia do Amor: libertá-lo (a) desse rótulo de infeliz e frustrado no amor e lhe dar um novo nome e uma nova história.

Em 06 de setembro, na Terapia do Amor, será o dia da troca de nome e, a partir daí,o único rótulo que você terá será o de feliz e realizado na vida amorosa.

– Terapia do Amor –
Quinta-feira às 8h, 10h, 15h e 20h30

Em Hamamatsu, em frente ao Act City, a 5 minutos da saída Norte da estação JR.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.