A sua vida pode não estar como um dia você sonhou, e talvez há algum tempo você não saiba o significado da palavra felicidade em sua vida, é hora de saber a verdade…

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]▬ Você nasceu para ser feliz!! ▬[/highlighted_p][custom_heading center=”true”]Não aceite menos do isso![/custom_heading]

Os problemas que a pessoa enfrenta em cada área da vida e que a fazem infeliz, são na verdade, influência de uma uma força maligna. É como uma peste que encontra um hospedeiro e ali permanece até que algo seja feito para arrancá-lo.

É hora de entender e viver o significado da palavra felicidade, para isso, participe da sessão de desmanche espiritual e vença as forças do mal em sua vida.

[custom_heading center=”true”]Sexta-feira do combate a peste maligna – às 8h, 10h, 15h e 20h
Na oportunidade, traga um lençol ou uma fronha para que o mal que tem influenciado com os problemas na sua vida amorosa seja arrancado.[/custom_heading][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal do país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]


[custom_heading center=”true”]E prepare-se para o grande ‘Dia das Nações’, em que todos os povos se reunirão para encontrar a direção certa através da Luz que vem do Alto.[/custom_heading][highlighted_p boxed=”true” center=”false”]Evento: Dias das Nações
Data: 4 de Maio – feriado
Horário: 10h da manhã
Local: Salão de Eventos do Act City – em Hamamatsu
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.