Um caso totalmente incomum chamou atenção da população de Limeira, no interior de São Paulo. Um jovem de 21 anos foi até a base da Guarda Municipal da cidade para se entregar e insistiu fortemente para ser preso. De acordo com a Polícia Civil, ele disse que estava “cansado da vida de traficante” e que, se não fosse detido, quebraria toda a base da Guarda Municipal.

O jovem portava 21 pedras de crack e uma pequena quantia em dinheiro, fruto do tráfico. Ele foi levado ao plantão policial e encaminhado a um Centro de Detenção Provisória (CDP).

[custom_heading center=”true”]Atitude[/custom_heading]

A atitude desse rapaz é uma exceção, mas ainda não é a solução definitiva para que ele nunca mais volte ao mundo do crime, que geralmente é acompanhado do vício em drogas. Somente pela fé é possível vencer totalmente a ação do espírito maligno que estimula essa dependência.

A reunião da Cura dos Vícios apresenta centenas de testemunhos de pessoas que venceram não só a dependência, mas também a criminalidade. Fabiano é um deles. Por 5 anos o rapaz foi escravo dos entorpecentes e, por meio deles, conheceu o tráfico de drogas. Mas, após participar e realizar o tratamento oferecido na Universal, ficou livre. Veja o depoimento dele no vídeo abaixo:

[custom_heading center=”true”]A cura é real! Tratamento para a Cura dos Vícios – Domingo às 15h
O lugar onde o dependente encontra apoio para combater esse mal.[/custom_heading]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Tratamento em Hamamatsu
Shizuoka-ken Hamamatsu-shi Naka-ku 3-9-3. (à 5 minutos da estação JR)
Temos unidades de tratamento e apoio em várias cidades do país, veja os endereços AQUI.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.