[custom_heading center=”true”]O entretenimento e sua sofisticação[/custom_heading]

[highlighted_p boxed=”false” center=”true”]Os jogos virtuais une pessoas de lugares remotos, permitindo que elas interajam em tempo real, criando um vínculo forte de amizade.[/highlighted_p]

distracao-17novOs jogos foram desenvolvidos para trazer momentos de diversão e entretenimento. Com o avanço tecnológico, o mercado cresceu e conquistou adeptos de todas as idades. A inofensiva tática dos pais, em distrair seus filhos com jogos portáteis, tablets e smarthphones, tem se tornado um grande problema familiar.

As crianças estão cada vez mais precoces no quesito tecnologia, e os pais, cada vez mais sem tempo devido ao trabalho e afazeres, acabam cedendo aos seus pedidos e caprichos como uma forma de compensação. E o que era inofensivo acaba causando dependência, quebrando os vínculos familiares, gerando brigas e discórdias na família.

[custom_heading center=”true”]Foi o que aconteceu com a jovem Miyuki Fuji, japonesa, operária de 22 anos.[/custom_heading]

Ela traz na lembrança os momentos de alegria e fatos divertidos que aconteciam em seu lar.
Como a maioria das crianças aqui no Japão, ela teve o primeiro contato com a tecnologia quando foi presenteada, aos 5 anos de idade, com o seu primeiro game portátil.

Os jogos a mantinham ocupada e distraída, com olhar sempre atento para cada fase ou pontuação a ser superada…

[custom_heading center=”true”]Os sinais da dependência[/custom_heading]

distracao-02-17novAqueles jogos a fascinavam a tal ponto que ela perdia a noção do tempo diante daquele game portátil. O seu comportamento também começou a mudar, ela reagia com agressividade quando alguém a interrompia durante o jogo.

Ao longo dos anos, ela foi perdendo o contato com a família dentro da própria casa. Para ela, jogar era somente uma diversão, nunca um vício.

Os estudos começaram a ser prejudicados com as faltas na escola. Aos sábados e domingos, Myuki deixava de dormir para jogar… Ela chegava a passar 18 horas consecutivas jogando, e as brigas em casa se tornaram frequentes.

[custom_heading center=”true”]A Cura é real[/custom_heading]

Miyuki percebeu que independente das fases conquistadas ou dos records superados nos jogos, ao desligar o game, ela ainda se sentia vazia e sozinha. Foi neste momento que ela reconheceu que precisava de ajuda, e decidiu participar do Tratamento para a Cura dos Vícios em Novembro de 2015.

Foram mais de 15 anos dependente dos jogos, mas após o tratamento, o pensamento que a mantinha escrava dos jogos foram arrancados e naquele mesmo dia ela comprovou que a cura é real!

Hoje, Miyuki já não tem mais problemas com os jogos e vive feliz com sua família.
Aproveitando cada momento ao lado das pessoas que ama.

[title above=”” h1=”false” center=”true”]Tratamento para a Cura dos Vícios – Domingo às 15h[/title]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Tratamento em Hamamatsu
Shizuoka-ken Hamamatsu-shi Naka-ku 3-9-3. (à 5 minutos da estação JR)
Temos unidades de tratamento e apoio em várias cidades do país, veja os endereços AQUI.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.