Assim como a maioria das pessoas que chega à Universal, Andre Ogoshi teve sua vida marcada por doenças, depressão e uma imensa vontade de acabar com a própria vida.

O rapaz, que hoje tem 38 anos, sofria com dores de cabeça constante e diversos especialistas não conseguiram diagnosticar a causa de tantas dores. O tempo passou e Andre desenvolveu uma depressão. Segundo conta, a vontade de tirar a vida era constante.

“No caminho de casa havia uma ponte e por diversas vezes eu pensei em pular, pois a depressão me consumia”, lembra.

Andre, porém, conheceu o trabalho da Universal pelas programações que a igreja mantém em alguns canais de comunicação. Ele resolveu dar um basta nos seus problemas e foi até um templo da Igreja.

“Foi ali que ouvi falar do Jejum de Daniel, uma campanha que mudaria a minha vida, a minha mente. Participar foi a melhor escolha da minha vida”, disse.

Jejum de Daniel: 21 dias para ter a mente de Cristo

O Jejum de Daniel – que teve início neste domingo, 1º de agosto – é a oportunidade para você alinhar os seus pensamentos a conteúdos que lhe ajudarão a se aproximar do Altíssimo.

São 21 dias em que devemos nos isolar e nos excluir de qualquer informação secular, esporte, divertimento… Durante este período, devemos, sim, meditar na Palavra de Deus diariamente e nos envolver com conteúdos que ajudam e edificam a nossa fé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.