“Banha-te, e unge-te, e põe os teus melhores vestidos, e desce à eira…”

Rute 3:3

Este versículo representa o conselho que Noemi deu à nora, Rute, para encontrar (e conquistar) seu pretendente, Boaz, na eira (local plano, de terra batida, onde ele trabalhava).

Ambas eram viúvas e Rute se dedicava na época inteiramente à sogra. Com humildade e sem hesitar a ordem recebida, ela respondeu: [highlighted_text]“…. Tudo quanto me disseres farei. ”[/highlighted_text] Rute 3:5

Em resposta à sua obediência, Boaz a notou naquele dia e, juntos, eles construíram uma das mais belas histórias de amor citadas na Bíblia.

[custom_heading center=”true”]O que a atitude de Rute influenciou no sucesso amoroso dela?[/custom_heading]

  • Ela não debateu nem argumentou quando Noemi fez o pedido.
  • Sua fé revelou obediência e humildade.
  • Assim, vestida com sua melhor roupa e perfume, foi notada pelo futuro parceiro.

Não foram apenas as vestimentas que chamaram atenção de Boaz, mas a reverência e o respeito da jovem para com sua sogra e sua fé.

Por isso, pense agora: Se você fosse se encontrar na próxima Terapia do Amor com seu futuro marido ou futura esposa como iria vestida (o)?

No dia 10 de novembro, o local da palestra representará a eira para todos os participantes. Então, capriche no visual e esteja presente.

A fé que você usará ao atender este convite fará com que você encontre seu parceiro muito em breve.

[custom_heading center=”true”]Como você gostaria que seu marido ou esposa lembrasse de você no primeiro encontro?[/custom_heading]

[highlighted_p boxed=”false” center=”true”]Vá com este pensamento na próxima Terapia do Amor e tenha certeza que sua atitude de obediência irá trazer grandes novidades para sua vida amorosa, assim como trouxe para a vida de Rute.
Quinta-feira às 20h – Terapia do Amor[/highlighted_p]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.[/highlighted_p]

One thought on “A noite de Rute e Boaz”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.