Todos nós já tivemos aqueles momentos em que queríamos muito uma coisa, mas essa única coisa, era difícil de alcançar, então você troca por algo semelhante e possível de alcançar. Mas ao tomar posse, fica com a sensação de que não é a mesma coisa.

É fato, não existe nada que substitua o que é “original”, e qualquer coisa que coloquemos no lugar não será a mesma coisa.

Abraão tinha um sonho, e nada foi capaz de substituir esse sonho. Ele sonhava em ter um filho de sua tão amada esposa. E mesmo depois de ter se tornado pai de Ismael, fez com que seu sonho morresse. O teu sonho original, continuava sendo ter um filho de sua legítima esposa.

Mesmo com uma idade avançada, ele teve fé de que iria se cumprir na vida dele o que Deus lhe havia prometido, foi quando Isaque, o filho da promessa, nasceu.

Além dessa promessa, Deus tinha dito que ele se tornaria pai de uma grande nação. E o que Abraão fez para alcançar essa promessa? Ele testou a Palavra de Deus!

Deus lhe pediu Isaque, o filho da promessa, sem ele, não seria possível Abraão ser pai de uma grande nação. Mas Abraão provou que sua confiança estava em Deus.

Por obediência a Deus e confiança, Abraão seguiu rumo ao Altar do sacrifício junto com Isaque. Deus queria fazer algo grandioso na vida dele, mas para isso era preciso que ele se desprendesse de Isaque.

E é por isso que se queremos algo grandioso de Deus, precisamos nos desprender daquilo que nos impede de alcançar as promessas feitas por Deus. A Fogueira Santa é a oportunidade da maior prova com Deus.

Crendo nesta promessa e agindo a fé, é selado a nossa carta como herdeiros de Abraão, portanto, tudo o que Deus prometeu a ele, tem que se cumprir em nossa vida.

E nesta fé, estaremos orando juntamente com bispo e pastores de todo o Japão, à partir das 23:45.

Assista a transmissão acessando: https://universaljp.org/caminhada-da-fe/

Para saber mais sobre a Fogueira Santa, acesse o link: http://www.universal.org/fogueirasanta/

E para participar, clique AQUI e saiba a Universal mais próxima de você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *