Recentemente o pastor Fábio Ribeiro responsável pelo trabalho evangelístico no Japão, realizou uma reunião especial na cidade de Nagoya em Aichi-ken. 

Em sua pregação ele citou o seguinte versículo: 

“…num daqueles dias, entrou num barco com seus discípulos, e disse-lhes: Passemos para o outro lado do lago. E partiram. E, navegando eles, adormeceu; e sobreveio uma tempestade de vento no lago, e enchiam-se de água, estando em perigo. E, chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre, perecemos. E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança.”

Lucas 8.22-24

Quando o barco dos discípulos ameaçava afundar pela tempestade, eles se desesperaram e acharam que iriam morrer. Não se deram conta de que o Senhor Jesus estava no barco. As palavras do Senhor Jesus são as mesmas para quem hoje treme de medo diante das dificuldades, sem se dar conta de que, se realmente colocou a sua vida nas mãos dEle, Ele está no barco. Então como não ter fé? 

“Confie em Deus! Não olhe para a tempestade, o tamanho das ondas ou o barulho do vento. Lembre-se de  Quem está no barco. Se você realmente colocou sua vida nas mãos de Deus, confie, pois Ele não deixará o barco afundar.”

Pastor Fábio Ribeiro

Se você está passando por tempestades(problemas), está sentindo medo, não sabe o que fazer e está pensando que não há solução.  

Reaja contra esse sentimento! Use a fé consciente. Sentir medo é natural do ser humano, mas saiba Quem está no barco! 

Comece dando o primeiro passo. Nós podemos te ajudar! Entre em contato pelo 053-413-1661 ou 080-9725-1661. Caso não queira falar, envie-nos uma mensagem de texto para o WhatsApp ou pelo e-mail atendimento@universaljp.org 
One thought on “A tempestade”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.