Todos sabem da importância da água para o ecossistema. Os povos antigos travavam verdadeiras batalhas por terras férteis e em abundância de água.

A água é um dos elementos presentes no primeiro milagre realizado pelo Senhor Jesus (leia João 2.1 ao 12). E antes disso, Naamã, presenciou a própria cura ao obedecer a orientação do profeta Elias e mergulhar por 7 vezes nas águas do rio Jordão.

 “Então desceu, e mergulhou no Jordão sete vezes, conforme a palavra do homem de Deus; e a sua carne tornou-se como a carne de um menino, e ficou purificado.”

2 Reis 5:14

Grandes milagres são descritos na Bíblia, todos alcançados através de atitudes de fé e obediência.

O mesmo continua acontecendo nos dias atuais, quando atitudes de fé e obediência são tomadas, os resultados se tornam evidentes.

 “Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.”

Hebreus 13:8

Em um exame de rotina na fábrica, foi detectado que havia um problema no fígado. Ela foi encaminhada ao hospital e novamente se confirmou o resultado. Ela fez uso da água por duas semanas, e ao repetir os exames, os médicos se surpreenderam ao constatar que tudo estava normal.

“O tratamento com a Água Consagrada realmente funciona! Ao receber os resultados dos exames da fábrica e constatar que havia anormalidades que indicavam problemas no meu fígado, fui encaminhada ao hospital, onde refiz os exames e o problema se confirmou. Eu não aceitei aquele diagnóstico, e DECIDI fazer o tratamento com a Água Consagrada, obedecendo como havia sido ensinado. Fiz esse tratamento com muita fé e após duas semanas, surpreendendo aos médicos, eu vi a CURA nos resultados dos meus exames!” – Maribell

Quando a medicina encontra os seus limites, os milagres acontecem!

Faça como a Maribell, participe da Água Consagrada e obtenha resultados extraordinários através da fé.

▬ Concentração de Fé e Milagres ▬
Domingo – às 7h, 9h30 e 18h

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City, a 5 minutos da saída Norte da estação JR.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *