7 Semanas de Preparação para a Chegada da Arca da Aliança em sua vida!

Cada utensílio do tabernáculo, era uma preparação, realizada com temor e respeito para se achegar diante da presença do Altíssimo.

▬ 1ª Semana – O Altar do Sacrifício ▬

Localizado na entrada principal do tabernáculo, o Altar do sacrifício era o primeiro utensílio na entrada do átrio. No local, animais eram sacrificados para que os pecados fossem perdoados.

A comunhão com Deus era restabelecida no Altar quando havia o reconhecimento, a confissão, o sacrifício e a decisão em abandonar o erro.

E hoje não é diferente, para se aproximar de Deus e manter um relacionamento com Ele, é preciso humildade para admitir a culpa e disposição para deixar o pecado e assim, receber uma nova vida, perdão e salvação.

Essa semana, faça uma reflexão das possíveis manias, culpas, erros, falhas e pecados e procure se consertar com Deus, se achegue na presença do Altíssimo, reconheça-os em uma oração sincera e faça um pacto com Deus de abandoná-los.

A presença de Deus mudou a história de homens e mulheres há milhares de anos, e até os dias atuais, ELE continua transformando vidas.

Porque ELE é o mesmo ontem, hoje e eternamente. Hebreus 13.8

Em Agosto, a Entrada Triunfal da Arca da Aliança, pela primeira vez no Japão, direto do Templo de Salomão.

Entrada Triunfal da Arca da Aliança

Data: 12 de Agosto (feriado)
Horário: 14h
Local: Concert Hall do Act City em Hamamatsu
Endereço: 430-7790 Shizuoka-ken Hamamatsu-shi Naka-ku Itayamachi-cho 111-1
Informações: 053-413-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.