“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

João 3.16

Sim, foi por amor a você! Independente das falhas e erros cometidos, Deus te amou de tal forma que não hesitou em sacrificar seu único Filho por você.

Talvez as pessoas à sua volta não demonstrem qualquer tipo de afeto por você, e por isso, haja um sentimento de tristeza e solidão em seu coração…

Quando se está distante da presença de Deus, o coração se sente abatido. Falta ânimo e disposição para tudo… É como se todos os dias ao dormir e acordar, algo ficasse faltando…

Viver distante do Pai, é sentir falta de ser amado. É não conseguir se sentir importante para ninguém… É estar cercado de tudo e todos, e ainda assim se sentir sozinho.

Não importa quantos erros ou falhas estejam te acusando, o sacrifício de Jesus na Cruz foi por você! Ele conhece você como ninguém, sabe dos seus segredos e mesmo assim, lhe convida a estar perto DELE.

[highlighted_p boxed=”false” center=”true”][highlighted_text]O Pai não te julga, e é por ser você um escolhido, que neste momento tem a oportunidade de ler esta mensagem.[/highlighted_text][/highlighted_p][custom_heading center=”true”]Permita-se ser envolvido pelos cuidados do Amor de Deus.
Entregue sua vida, renove seus votos e fortaleça a sua fé, participe da Noite da Salvação.[/custom_heading][title above=”” h1=”false” center=”true”]Quarta-feira – às 8h, 10h, 15h e 20h.[/title][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.