Aconteceu no último domingo, na cidade de Hamamatsu, uma palestra especial do Tratamento para a Cura dos Vícios – Arrancando Raízes. A palestra recebeu convidados de Hamamatsu, Iwata e Toyohashi.

O intuito do palestrante Kleber Tamos, responsável pelo tratamento no Japão, é mostrar a todos os convidados presentes que a cura para o vício (independente de qual seja), é real.

O vício é toda ação repetitiva que causa qualquer tipo de dano.

O palestrante mencionou a trajetória de um rapaz que enfrentou diversos problemas no submundo das drogas. Perdeu o afeto da família, entrou na criminalidade, foi preso e como uma válvula de escape, veio para o Japão.

Longe dos amigos e familiares, a raiz do vício o acompanhou. Não demorou muito para ele conhecer o cristal e se afundar nas drogas novamente. Tudo o que ele ganhava era para o consumo das drogas, humanamente falando, não havia mais esperanças…

TCV5Porém, esse rapaz conheceu o Tratamento, e então, decidiu seguir a disciplina do tratamento, ele foi curado, restaurou sua vida e constituiu uma família. Curado há 19 anos sem qualquer indício de recaída, Kleber Tamos – citado na história acima, dedica-se em ajudar viciados e familiares a encontrar a cura.

Segundo o palestrante, todo vício tem uma raiz. Foi uma semente lançada que deu origem a raiz do vício. Uma semente lançada por amigos, curiosidade, vazio interior… A semente é lançada de vários modos, e quando ela se torna raiz, traz inúmeros problemas para a vida de uma pessoa, entre eles estão: A perda de vínculos familiares – Irritabilidade – Inquietação – Ansiedade – Depressão – Sentimento de impotência – Obsessão – Compulsão – entre outros.

Não adianta tentar controlar os problemas, a vontade e o desejo continuam, e darão maus frutos no primeiro deslize emocional. E o pensamento de “- É só por hoje, só mais uma vez, depois você para…”, fica enraizada, na mente, atormentando os pensamentos.

Quando se arranca a raiz do vício, seguindo as orientações do tratamento, todo sofrimento e os problemas causados pelos vícios terão um fim.

“Entenda, o vício é uma raiz que tem que ser arrancada da sua mente e da mente do seu familiar” – finalizou.

Na oportunidade, dependentes e familiares receberam o tratamento para que a raiz do vício fosse arrancada.

O Tratamento para a Cura dos Vícios acontece todos os domingos às 15h em todas as Universal do país.

Para mais informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661

One thought on “Arrancando Raízes”
  1. Eu estava nesse evento e foi muito bacana,e foi marcante na vida de muitas pessoas,que ali estava!eu tive a oportunidade de aprender como lidar com um familiar viciado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.