Nesta Quinta-Feira (23), aconteceu a Terapia do Amor Especial em Toyota realizada pelo Pastor Fábio Ribeiro juntamente com sua Esposa Talita Ribeiro. Ensinando O Valor Do Amor a todos os presente.

“Vem agora, pois, e eu te enviarei a Faraó para que tires o meu povo (os filhos de Israel) do Egito. Então Moisés disse a Deus: Quem sou eu, que vá a Faraó e tire do Egito os filhos de Israel? E disse: Certamente eu serei contigo; e isto te será por sinal de que eu te enviei: Quando houveres tirado este povo do Egito, servireis a Deus neste monte. Êxodo 3:10-12

Qual tem sido a sua reação diante dos problemas e dificuldades? Moisés primeiramente disse: Quem sou eu? Mas Deus disse que estaria com ele e por isso Ele foi. Quando o povo de Israel se corrompeu com o bezerro de ouro Deus disse que não iria mais com eles mas que enviaria um anjo. Mas a reação de Moisés dessa vez mudou ele disse: Se a Tua Presença não fores conosco não nos faça subir daqui.
Ou seja, ele entendeu que o mais importante é a Presença de Deus conosco. Pois Ele sabia que ele só se tornou o que era porque Deus estava com ele.

E você? Tem priorizado a Presença de Deus na sua vida? Se não, coloque sua vida nas Mãos dEle e obedeça a Sua Palavra que o mais Ele vai fazer!

Uma noite muito especial e de muito aprendizado para todas as familias presentes. Cuidar da familia é essencial !

✅ Não perca a próxima palestra da Terapia do Amor!

Marque na sua agenda, dia 30 de Novembro, às 8h, 15h e especialmente às 20h30.

Na sede nacional em Hamamatsu-shi Naka-ku Kitaterajima-cho 211-19, ou na Universal mais próxima de você.

Para mais informações, ligue: 080-9725-1661 ou acesse: www.universal.org/localizar/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.