O mundo precisa de paz!

A cada segundo milhares de pessoas se tornam vítimas de abusos físicos, verbais e psicológicos. A violência está muito além do que se pode acompanhar nos noticiários. É alarmante como a violência cresce em todo o mundo e se torna cada vez mais comum dentro dos núcleos familiares e em ambientes de trabalho, com insultos, desavenças e perseguições.

Assim como a agressão física, a agressão verbal provoca feridas profundas que ferem a alma e deixam o coração aos pedaços. É neste momento da vida, que muitos perdem as esperanças e se precipitam

O Japão está entre os países com maior índice de suicídio no mundo. Milhares de pessoas que por vários fatores, desacreditaram da vida e atentaram contra a própria vida, o que justifica os altos índices de suicídios no mundo. A cada 40 segundos, uma pessoa no mundo morre vítima de suicídio.

Há mais de 40 anos a Universal tem lutado pela vida, levando esperança através da Palavra de Deus a todos os que sofrem, oferecendo ajuda e apoio.

E para conscientizar a todos, sobre o valor e a importância da vida, na tarde do último domingo, 21 de outubro, aconteceu na cidade de Hamamatsu, a Caminhada pela Vida. Uma passeata pedindo paz, mais compreensão e amor, chamou a atenção das pessoas que passavam pelas ruas do movimentado centro da cidade.

“Se cada um fizer a sua parte agindo com mais compreensão, paciência e amor, ainda que não seja possível mudar o mundo, mas uma atitude pode mudar o mundo de alguém. Este foi o ensinamento deixado pelo Senhor Jesus: ‘Amar o próximo como a si mesmo’. – Pr Hide

 

Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background
Slide background

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.