Já falamos anteriormente sobre a atuação do espírito do desamor, de como ele age na vida de casais e solteiros que não conseguem ser felizes no amor.

Eles não entendem a razão de tantos fracassos, de tantas escolhas erradas, de tantas frustrações e desilusões.

A resposta, porém, está na atuação desse espírito, que na verdade engloba muitos outros, que atuam de diversas maneiras na vida das pessoas, mas, com um único intuito: destruir relacionamentos e impedi-las de serem felizes e realizadas na vida amorosa.

Conheça algumas formas de atuação deles:

  • Espírito da confusão: quando ele age, o casal tem dificuldade em se comunicar, ele não consegue se entender, o caos se instala no relacionamento e o fracasso é inevitável. (Isaías 19:14)
  • Espírito do Tormento: a pessoa alimenta pensamentos negativos a respeito de si mesma e da sua vida amorosa. Desenvolve o complexo de inferioridade ligado à sua idade e/ou aparência; torna-se depressiva e desesperançada com respeito ao amor. (1 Samuel 16.14 )
  • Espírito da prostituição: a pessoa vítima desse espírito nunca desenvolve um relacionamento saudável e verdadeiro. Ela não consegue ser fiel e, por conta disso, vive na promiscuidade. (Oséias 4:12)

Esses são apenas alguns exemplos de como o mal tem agido na vida daqueles que ainda não conheceram o Espírito do Amor.

Por isso, no próximo dia 28 de junho, na Terapia do Amor, será realizada a oração de combate a todas formas de atuação desse espírito e, além disso, será realizada uma oração para que o Espírito do Amor assuma o controle da sua vida amorosa.

E não esqueça: traga a sua rosa para ser consagrada.
Terapia do Amor – quinta-feira `as 8h, 10h, 15h e 20h30

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, a Universal fica localizada em frente ao Act City, a 5 minutos da estação JR.
〒430-0929 Shizuoka-ken Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *