“Então o Senhor olhou para ele, (Gideão) e disse: Vai nesta tua força, e livrarás a Israel das mãos dos midianitas; porventura não te enviei eu?”

Juízes 6:14

Em um jovem, que tinha a menor das responsabilidades por não ser confiável, Deus viu um VENCEDOR de gigante e mais importante REI que Israel já teve até os dias de hoje.

 “…Pela mão de Davi meu servo livrarei o meu povo das mãos dos filisteus e das mãos de todos os seus inimigos.”

2 Samuel 3:18

ELE levou salvação até a casa do ladrão, defendeu a mulher adúltera, mudou a historia da mulher que por ter tido seis relacionamentos não era feliz no amor, ele se fez de visão aos cegos, de boca aos mudos, de pernas aos aleijados, de perdão aos pecadores, de vida aos mortos, de pão aos famintos, de abrigo aos abandonados, de paz aos aflitos, de advogado aos injustiçados, de amor aos odiados, de salvador aos perdidos.
Sabe por quê?
Porque quando Deus olha para você, ELE não vê o que todos veem, Ele enxerga em você o que foi planejado muito antes de você nascer, quem passa por você pode enxergar apenas o que os olhos humanos podem ver, roupas, defeitos, pecados, frustrações, incapacidade, fraquezas e etc. Mas não é isso que Deus VÊ!

Ele viu em simples pescadores, agricultores, carpinteiros, tecelãs, bordadeiras e outros, pessoas capazes de serem bons pais, filhos, maridos, esposas, homens e mulheres do bem e que fazem o bem. Ele vê a sinceridade daqueles que entregam suas vidas em suas mãos e se tornam VENCEDORES, FORTES, HUMILDES E UM EXÉRCITO DE SALVOS QUE ESTARÃO PARA SEMPRE COM ELE.

 …porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração.

1 Samuel 16:7

[custom_heading center=”true”]Você faz parte de qual grupo de pessoas?[/custom_heading]

Dos roubados, Pobres, Desprezados, Dos não confiáveis, Ladrões, Prostitutas, Injustiçados, Doentes, Odiados, Pecadores, Incapazes, Traídos, Amantes enfim…

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]ELE esta olhando para você agora, não para te acusar ou condenar e sim para SALVAR!
Basta que você fale com ELE com sinceridade e vá buscá – Lo e então, ELE dará um jeito para que sua vida mude.
[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.