Vai muito além do ciúme. Causa divórcios. Deixa pessoas paranoicas. Só quem a sente sabe o quanto é complicado lidar com ela: a desconfiança.
Geralmente a pessoa desconfiada tem seus motivos…
– Não confiam no (a) parceiro (a) porque já foram traídas.
– Têm baixa autoestima e, por isso, são inseguros (a).
– O (A) parceiro (a) não compartilha sua vida e se sentem deixados (a) de lado
– Sofreram traumas no passado e não acreditam no amor.
Vivemos tempos de desconfiança. Com o aumento do número de traições, avanços tecnológicos e facilidades para conhecer pessoas, parece muito difícil encontrar alguém que se possa realmente confiar quando o assunto é relacionamento.
O problema é que, com ou sem motivo, a desconfiança faz com que o casal sofra: o desconfiado por se sentir consumido pelas incertezas, e o alvo da desconfiança, por muitas vezes, fazer tudo para mostrar-se confiável, mas não conseguir dar fim ao problema. E o sentimento permanece ali, machucando a ambos.
Só que, ao contrário do que se parece, é possível e muito necessário ter segurança na vida amorosa. Para isso, é preciso dar o primeiro passo e querer mudar. Na próxima palestra você aprenderá o que fazer para voltar a confiar no amor. Será a oportunidade de você colocar em prática o desejo de mudança e reencontrar a felicidade a dois.
Terapia do Amor – Quinta às 20h
Em Hamamatsu, em frente ao Act City ou em uma Universal mais próxima.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661