O dia dos namorados está chegando. Nessa época muitas pessoas trocam presentes, fazem declarações, já outras se sentem ainda mais solitárias por não ter alguém ou então por se sentirem ignoradas pelo parceiro.

E essa solidão no amor pode ser considerada uma das piores tristezas na vida de alguém. Isso porque a infelicidade amorosa reflete em todas as áreas, sejam elas familiares ou profissionais.

Há quem viva sem um cônjuge e sofra com isso. Mas outros, embora casados e até com filhos, também podem se sentir sozinhos.

Algumas situações retratam essa solidão no amor:

– Você está solteiro e não consegue encontrar ninguém para se relacionar;
– Ou então, tem um relacionamento, mas é constantemente desprezado;
– Seu parceiro ou filhos não lhe dão atenção;
– O cônjuge prioriza outras coisas e pessoas e você se sente excluído;
– Você já foi traído ou então foi alvo de mentiras.

Em meio aos problemas, muitas pessoas preferem se isolar. E o vazio interior faz com que elas pensem em desistir de ser feliz.

Não é a toa que um estudo da Universidade de Chicago revelou que a solidão mata até duas vezes mais que a obesidade. A pesquisa mostra que uma pessoa sozinha tem mais riscos de ter acidentes vasculares cerebrais (AVCs) e ataques cardíacos. Além disso, também há maior tendência à depressão e perda da qualidade de vida em geral.

Só que existe um remédio definitivo para a solidão. Este você não encontra em farmácias, mas sim na Terapia do Amor. Esteja presente na palestra que antecede o dia dos namorados, e descubra o que deve ser feito para vencer a solidão e conquistar a verdadeira felicidade na vida amorosa.

 

Terapia do Amor – Quinta-feira às 20h

 

Em Hamamatsu, em frente ao Act City ou em uma das Universal espalhadas pelo país.

Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *