Seja qual for o tipo de solitário, na Terapia do Amor, todos encontram o entendimento necessário para vencer o vazio
Estado de espírito, falta de um filho, de um amor, de amigos, um imenso vazio e tristeza. Muitas pessoas usam esses termos para explicar a solidão. Há aqueles que mesmo no meio de uma multidão se sentem perdidos, isolados, sem rumo.
Alguns justificam o sentimento alegando que por terem se frustrado em antigos relacionamentos decidiram optar por serem solitários. Mas nem todos são assim. Existem milhares de pessoas que sofrem com a ausência de alguém ou de algo e não sabem explicar o motivo.
Seja qual for o tipo de solitário, na Terapia do Amor, todos encontram o entendimento necessário para vencer os conflitos sentimentais que os fazem sofrer com a solidão.
Quinta-feira – às 8h da noite
Acesse nossa página de endereços: https://universaljp.org/enderecos/
Maiores Informações: (053) 413-1661 ou 080-9725-1661
Mesmo casada,com filhos o vazio que eu sentia nao sumia, so quando o amor de Deus me preencheu e que fui livre!
eu e meu maridos eramos assim casados morando na mesma casa e sentiamos solitarios mas gracas a Deus essas reunioes e nossa disposicao de agir tudo que aprendiamos nosso casamento hoje esta livre disso e somos felizes perdoamos tudos os erros do passado e vivemos em novidade todos os dias
Na terapia do amor aprendi que ser solteira nao é “lepra”, algo ruim, mas é um momento de nós prepararmos para sermos uma pessoa certa, investindo no nosso interior e quanto mais nós investimos no nosso interior, nos guardando mais teremos valor, mais assim nos valorizamos e automaticamente as pessoas nos valorizara também. Muito bacana e tem muito rendimento eu estar indo na Terapia do Amor, vem quem realmente quer ser feliz.