Quando criança, queremos ser escolhidos nas brincadeiras. Durante a adolescência, ser apreciado pelos amigos. Na fase adulta, esperamos ser respeitados e amados. É um desejo inerente a todo ser humano. Mas, nem sempre isso acontece.

O desprezo machuca. Ser abandonado, esquecido, ignorado gera dores na alma. Quantas são as pessoas casadas que se sentem assim dentro do casamento. Foram abandonadas pelo cônjuge, são esquecidas, sentem que nada do que fazem está bom.

De igual modo estão muitos solteiros. Vivem se lamentando que ninguém os quer. Se sentem invisíveis, como se não fossem uma boa opção para ninguém.

Porém, o que essas pessoas não perceberam é que estão enxergando nos outros a maneira como elas mesmas se veem. Pior do que receber o desprezo dos outros, é se auto desprezar. Por causa da insegurança, traumas do passado, relacionamentos que não deram certo, muitas têm desenvolvido um juízo de valor errado sobre si mesmas e, consequentemente, deixam de investir nelas, se desprezando.

Veja o que diz a Palavra de Deus sobre o desprezo:

“Faz com que a mulher estéril habite em casa, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao SENHOR.” Salmos 113.9

No passado, a coisa mais apavorante para uma mulher era a esterilidade. De modo equivocado, as pessoas consideravam que elas eram inférteis por castigo Divino e isso a faziam ser rejeitadas pela sociedade.

Mas a Palavra de Deus revela que, ainda que tal condição não seja Sua criação, Ele é o Único capaz de reverter a situação, fazendo com que alguém desprezado seja alegre em seu convívio com as pessoas que ama.

Não há problema que não possa ser transformado se você tiver um desejo sincero de se entregar e permitir que Deus, que é o Autor do Amor, o ajude.

O espírito do desamor que causa o desprezo será arrancado e o Espírito do Amor vai lhe proporcionar a vida amorosa plena e feliz que você sempre sonhou.

Terapia do Amor acontece na Sede Nacional em Hamamatsu, em Hamamatsu, em frente ao Act City.

▬ Terapia do Amor ▬
Quinta-feira – às 8h, 10h, 15h e 20h30
Em Hamamatsu, em frente ao Act City, a 5 minutos da saída Norte da estação JR.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.