Com o intuito de levar a fé que transforma vidas a todos os povos, a Universal viu através do Japão a oportunidade de espalhar essa fé no continente asiático.

O primeiro templo foi inaugurado em 1995, na província de Gunma, e desde então, foi se espalhando por todo o país. Hoje são 19 Templos e dezenas de núcleos de oração espalhados por todo o Japão.

A Universal rompeu outras barreiras inaugurando Templos em Macau, Hong Kong, Índia, Malásia entre outros países, com o único objetivo de levar a Palavra de Deus àqueles que necessitam.

 “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.”

Marcos 16:15

Essa é a fé que move a Universal, onde homens e mulheres de Deus deixam tudo para pregar o evangelho por todo o mundo.

4 thoughts on “Documentário – Universal na Ásia”
  1. Com certeza, a Universal aproveitou a oportunidade de começar o trabalho evangelístico aqui no Japão e muitas pessoas estão sendo abençoadas no continente asiático. Frequento a Universal em Nagahama e o vídeo nos dá dimensão que não estamos sozinhos, de quanto a igreja cresceu e do que ainda falta fazer. Mas Deus dará o crescimento para esta obra maravilhosa!

  2. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa Obra maravilhosa!!! Em ajudar as pessoas que sofrem e levar até elas uma Palavra que pode mudar sua vida!!!

  3. não pude conter as lágrimas de alegria por essa obra aqui na Ásia ,mais ao mesmo tempo a dor e a cobrança de há muito que se fazer por ajudar a maioria que sofrem por não conheceram ao Senhor Jesus!

  4. Quando eu decidi vir para o Japão para trabalhar eu só aceitei vir porque eu sabia que tinha igreja,e riso tenho a agradecer a Deus por ter a casa Dele aqui no Japão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.