A cada 40 segundos, uma pessoa escolhe tirar a vida no mundo. Estudos apontam que a grande maioria dela sofria com depressão, transtornos ou doenças. Especialistas e sobreviventes, afirmam que no fundo eles não desejavam morrer, mas, pôr um fim àquele sofrimento e dor que não se explica, apenas se sente.

Rico, desenvolvido e com tecnologia de ponta, o Japão enfrenta uma grande batalha, e através de campanhas luta todos os anos para diminuir os números de suicídios.

Talvez, você esteja aparentemente bem, com a vida estável, uma saúde perfeita, fechando grandes projetos, mas, vive um conflito interior que corrói seus sentimentos e pensamentos. Uma sensação de tristeza, vazio e solidão, mesmo estando cercado de pessoas maravilhosas. Talvez sua dor seja tão insuportável que os pensamentos de morte estejam castigando a sua mente, e a única coisa que você deseja é ter um instante de paz.

E se você pudesse escolher por uma vida de paz?

A verdade é que muitos, no desejo de descobrir o que realmente lhes falta, saem à procura de algo e tentam de várias formas, através de várias coisas e pessoas, preencher o vazio que carregam na alma, o vazio que causa dor, que angustia, que faz chorar, que entristece… Um vazio que só Deus é capaz de preencher!

“O Senhor… Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas.” Salmos 147.3

Faça a escolha certa e permita que Deus cure as suas feridas e sare a sua dor.

▬ Reunião dos Filhos de Deus ▬
►Com a Santa Ceia do Senhor◄
Quarta-feira – às 8h, 10h, 15h e 20h30

Em Hamamatsu, em frente ao Act City, a 5 minutos da saída Norte da estação JR.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.