Talvez você se enquadre entre aqueles que sofrem pela falta de alívio em sua alma devido aos inúmeros problemas que se levantaram em sua vida. E se, frente a essa condição, você se convenceu que ninguém se importa com a sua dor, este é o recado de Deus para você:

“Porque Eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais” (Jeremias 29.11)

Ou seja, ainda que você se sinta invisível entre aqueles que estão ao seu redor, Deus tem olhado para você, e os Seus pensamentos a seu respeito são de paz, pois este é o Seu principal desejo em relação aos Seus filhos.

O que você precisa saber:

Embora muitos culpem a Deus pelas situações adversas em sua vida, cada um é responsável por seu próprio plantio e colheita, e contra isso não há lei. No entanto, existe uma saída para aqueles que têm sofrido com as consequências de suas más escolhas e desejam a paz e transformação, e esta oportunidade é para todos!

Deus não faz acepção de pessoas, isto é, a Sua misericórdia independe de condição social, étnica, cultural, religiosa e tampouco visa os erros do passado. O Altíssimo ouve a todos desde que Lhe seja apresentado uma fé e um coração sincero, veja:

“Então Me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-Me-eis, e Me achareis, quando Me buscardes com todo o vosso coração.” (Jeremias 29.12-13)

O que fazer:

Entenda: palavras de consolo não vão resolver o seu problema, senão a sua decisão em apresentar uma oração sincera ao Senhor. Por isso, não hesite em aceitar o convite de Deus para você!

Em Sua Palavra, o Altíssimo nos revela que “tudo quanto pedirdes em Meu nome Eu o farei” (João 14.13), portanto, se você deseja alcançar a paz e a alegria prometida por Deus, dobre agora os seus joelhos, clame em nome do Senhor Jesus pelo Sua misericórdia, e Ele te responderá.

Vá a fundo:

Participe da Caminhada da Fé rumo à Fogueira Santa da Revolta no Monte Sinai  e descubra o caminho para a receber em sua vida a Presença prometida por Deus. Clique aqui e saiba como participar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *