post_fb_1Larissa Beatriz Dionísio de Morais, de 15 anos, estava na garupa da moto de um amigo quando o veículo bateu na traseira de um ônibus. Ele teve apenas ferimentos leves; ela morreu no local.

Seria mais um acidente fatal para as estatísticas se um detalhe não chamasse atenção. É que algumas horas antes a adolescente publicou a seguinte frase em seu perfil no Facebook: “Eu Queria Morrer Man.” (imagem acima)

Amigos lamentaram a morte da jovem. “As pessoas não fazem ideia do quanto as palavras têm poder”, escreveu um deles.

[custom_heading center=”true”]O que você fala, acontece[/custom_heading]

A sua mente é como um ímã. O que você pensa com insistência, cedo ou tarde, se tornará realidade. Pensamentos negativos farão com que você diga e faça coisas ruins e, consequentemente, atrairão a negatividade, como aconteceu com Larissa. Talvez ela nem estivesse realmente com vontade de morrer, mas, por estar chateada com algo, acabou escrevendo o que não devia.

Contudo, o contrário também é verdadeiro: se você alimenta a sua mente com o que é positivo, bom e produtivo, terá boas atitudes e, consequentemente, coisas boas acontecerão.

O próprio Deus nos ensinou essa lição quando disse: “Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará.” Isaías 14.24

[custom_heading center=”true”]Como mudar[/custom_heading]

“Nem sempre podemos controlar as coisas que acontecem em nossas vidas, mas podemos, com algum esforço, controlar o que pensamos em nossas mentes. Concentre a sua imaginação e esforço em se tornar uma nova pessoa, positiva. É muito mais fácil conseguir a mudança se você mudar a sua mente e os seus pensamentos”, ensina Marcia Paulo, colunista no blog de Cristiane Cardoso.

É por isso que existe a Fogueira Santa, propósito que gera uma verdadeira mudança na mente e vida dos que decidem sacrificar no altar. Se você tem vivido dessa forma, pensando que os problemas não têm mais solução, compareça às reuniões da Universal e saiba como participar da campanha e ter um novo futuro. Clique aqui para buscar o endereço da Universal mais próximo da sua casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.