Nos últimos dias, muitas tragédias envolvendo famílias têm sido noticiadas.
Como o caso que aconteceu na última sexta-feira (6), na cidade de Hitachi – província de Ibaraki, um homem de 32 anos procurou a polícia e confessou: “Ateei fogo em minha casa…”
Entre os escombros da casa, estavam a esposa e os 5 filhos. No corpo de sua filha, foram encontradas marcas de facadas em várias partes do corpo, ainda não foi confirmado se o pai, Hirofumi Komatsu, teria sido o autor das facadas.
A Polícia segue investigando o caso.
Infelizmente, notícias do gênero têm se tornado mais frequentes.

[highlighted_p boxed=”false” center=”true”][highlighted_text]“… o amor de muitos esfriará.” – Mateus 24.12[/highlighted_text][/highlighted_p]

A maioria das pessoas andam ocupadas demais, ora no trabalho, ora com os amigos, ora com as ‘curtidas’ nas redes sociais… E sem perceber, estão se distanciando cada vez mais da presença do Altíssimo.

 “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.”

Apocalipse 3.20

[title above=”” h1=”false” center=”true”]Quarta-feira dos Vencedores – às 8h, 10h, 15h e 20h30[/title]
[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.