Todo cenário de casamento é um corre-corre. Contratar um decorador, o bufê, escolher o vestido da noiva, aquele bolo com ornamentos de cair o queixo e todo o cenário de contos de fadas que a ocasião pede, onde todos esperam o tão famoso ‘Felizes para Sempre!’ – É neste momento que as coisas se complicam…
O Dr. e professor de Gerentologia, Karl Pillemer, completou um estudo profundo sobre a vida a dois, “Cornell Marriage Advice Project”, ou em tradução livre, “Projeto Cornell de
Durante a entrevista realizada, foram feitas as seguintes perguntas: Como encontrar um parceiro compatível e conselhos sobre o amor e relacionamentos. E como evitar rompimentos matrimoniais. Entre os entrevistados estavam pessoas com 65 anos ou mais, pessoas com longos anos de união, e divorciados; as mulheres correspondem a 58% e os homens 42% dos entrevistados. Um casal de 98 e 101 anos, com o casamento de 76 anos, também participou do estudo como o casal com o casamento mais longo.
As dicas e recomendações mais frequentes foram:
1 – Aprender a se comunicar
2 – Conhecer muito bem o seu parceiro antes de casar
3 – Trate o casamento como um acordo inquebrável, um compromisso para toda a vida
4 – Aprender a trabalhar em equipe
5 – Escolher um parceiro semelhante a você
O lugar certo
Não adianta você pegar essa lista e sair correndo à procura do amor para toda a vida, se antes, você não procurar a ajuda do Autor do Amor.
A Terapia do Amor ensina a desenvolver as dicas da lista acima, e ainda oferece suporte emocional com pessoas capacitadas para lhe ajudar a superar as pequenas e grandes dificuldades nos relacionamentos.
O encontro está marcado!
Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3 – em frente ao Act City.
Quinta-feira – às 20h – com transmissão ao vivo para todas as Universal do país.
Clique AQUI e encontre o endereço mais próximo de você.
Tire suas dúvidas: 053-413-1661 ou 080-9725-1661
Fonte: sciencedaily