Clique “play” e ouça:

A vida também é assim. A vida é uma guerra, uma competição total, não uma instituição de caridade. Você não pode ficar esperando que as coisas sejam trazidas até você numa bandeja. Você tem que correr atrás, fazer por onde, ter méritos.É claro que, à primeira vista, eles não foram escolhidos. Mas na verdade, foram eles que não se escolheram. Se excluíram quando não se importaram o suficiente com aquele esporte. Se excluíram quando decidiram não treinar o mínimo necessário para não fazer feio em campo. Se excluíram quando não melhoraram o seu jogo. A culpa era totalmente deles. Afinal, era uma competição e não uma ação de caridade.

Todo mundo quer ser escolhido. Não só chamado, mas escolhido. Queremos ser apreciados na classe, no trabalho e na família. Solteiros querem ser escolhidos por alguém especial e se tornarem namorados — ter um relacionamento exclusivo com aquela pessoa. E finalmente se casar. “Ele(a) me escolheu”, é um dos melhores sentimentos que alguém pode ter.

Mas o que acontece com muita gente é que elas mesmas se excluem. Não entendem que nós somos os primeiros que temos de nos escolher. Se eu não me escolho, se eu não me acho digno ou capaz de alguma coisa boa, então por que alguém me escolheria?

Suas escolhas:

– Você pode deixar de aparecer em campo, não mais competir, não mais tentar porque cansou de ser ignorado.
– Ou você pode se escolher, melhorar o seu jogo, incluir-se e aprender com os que estão jogando melhor que você.

Infelizmente, muitos solteiros optaram pela primeira escolha. Vivem se excluindo mas culpando a A, B e Z por sua solidão.

Alguém disse: “80% do sucesso é comparecer.” Se comparecer, pode ser que por um tempo não será escolhido. Mas se você não comparecer, ninguém saberá que você existe, garantindo assim que você nunca será escolhido.

Escolha-se.


Alie-se à Deus e vença. Participe da Terapia do Amor, às quintas-feiras na Sede Nacional em Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3 – em frente ao Act City e em todas as Universal no Japão por transmissão ao vivo. Se você não pode participar em Hamamatsu, busque a Universal mais próxima da sua cidade aqui.

Maiores Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *