Quem é você no relacionamento? Aquele que tem feito o bem ou o mal?
Amar é decidir fazer o bem, mesmo quando não há retorno. É se sujeitar em prol do bem da pessoa amada. Pois o nosso relacionamento é um reflexo do nosso relacionamento com Deus. Afinal, se não soubermos amar quem vemos, como amaremos Aquele que não vemos?
“Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim.” (Mateus 25:45)
Toda vez que você escolhe fazer o bem ao seu cônjuge, ao seu próximo, você faz bem a si mesmo, pois está obedecendo à Palavra de Deus e refletindo o Seu amor. O bem que fazemos aos outros revela quem somos diante de Deus e fortalece os nossos relacionamentos.
Uma noite abençoada para solteiros e casados!



