Nesta quarta-feira (17), tivemos em nossa sede nacional, em Hamamatsu, o Estudo da Palavra de Deus, com a presença do Bispo Jean Paulo.
Uma direção foi dada a todos: Ouça a voz de Deus, pois a nossa vida é o resultado da voz que escolhemos seguir.
Dito isso, as pessoas tiveram a oportunidade de decidir deixar-se guiar pela Palavra de Deus.
“O Espírito do Senhor está sobre mim, pois que me ungiu para evangelizar os pobres. Enviou-me a curar os contritos de coração,
A proclamar liberdade aos cativos, e restauração da vista aos cegos, a pôr em liberdade os oprimidos, a anunciar o ano aceitável do Senhor. ”
(Lucas 4:18-19)
O propósito do Espírito Santo é salvar você, para que você também possa salvar outros.
Esse versículo revela tudo o que o Espírito Santo deseja fazer em nós e através de nós. Por isso, é indispensável uma entrega verdadeira a Deus, permitindo que o Senhor Jesus governe a nossa vida, para que sejamos instrumentos em Suas mãos e testemunhas do Seu caráter e poder.
Uma noite de aprendizado, renovação e salvação!




