Nesta sexta-feira (19), foi realizado o Ponto de Luz, na província de Gunma, com a presença do Bispo Jean Paulo.

Durante o encontro, as pessoas foram ensinadas sobre a importância de se voltarem para Deus. Desde os dias de Adão e Eva, a humanidade tem se afastado do Seu Criador, mas, mesmo assim, Deus continua fazendo um convite de amor e misericórdia a todos: “Ainda assim, agora mesmo diz o Senhor: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto.”
Joel 2:12

Também foi transmitida uma direção poderosa para aqueles que desejam uma verdadeira transformação de vida:

Pare de errar, e o sofrimento vai acabar.

Quando a pessoa abandona o erro e se volta para Deus de todo o coração, encontra paz, direção, libertação e uma nova vida.

Foi uma noite de fé, ensinamentos e renovação espiritual, que ficará marcada na vida de todos os que estiveram presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *